Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Os 10 melhores jogos de play 1








Os 10 Melhores jogos para Playstation 1

1. Crash Bandicoot 3

Crash Bandicoot começou a vida como uma tentativa da Sony em um mascote. Ele se saiu razoavelmente bem, mas nunca travou sobre como Mario e Sonic. Mas, independentemente do seu estatuto como um mascote, Bater sempre conseguiu fazer um bom jogo. Em Bater Bandicoot 3, o malvado Dr. Cortex é até bom, mais uma vez com uma nova banda de capangas para si a derrota. Desta vez, The Game tem lugar através de uma grande extensão de tempo e espaço, para fazer desenhos de nível muito diverso, que por sua vez, mantêm The Game fresco.

Os 30 níveis diferentes são na sua maioria composta de plataforma 3D mesmo saltar obstáculos iludir os níveis Bater que estamos acostumados. Alguns níveis, no entanto, permitir-lhe assumir o controle de veículos como um biplano, motocicleta ou de jet ski. Estes níveis são quase como minigames pouco que incrementar a ação e quebrar a monotonia.


ps15

Como antes, quando você vai através dos níveis que são recompensados com cristais e pedras preciosas. Em Bater 3, você também pode recolher uma relíquia para bater um nível dentro de uma determinada quantidade de tempo. Outra novidade para The Game terceiro é a capacidade de aprender novos movimentos, ao derrotar um chefe. Habilidades como o falhanço de barriga super salto duplo giro, super, super e executar definitivamente ajudá-lo a obter através dos níveis mais rapidamente. Estes movimentos também irá ajudar a desbloquear níveis secretos


2. Crash Bandicoot 2

        

Este jogo (melhorado do 1º), foi acrescentado melhores recursos do que o 1º.
Ele contém Cristais e Gemas (Gemas era a única coisa que tinha no 1º)! O cristal é encontrado na fase e é o principal, pois é ele que completa a fase, mas não toda, pois tem a(s) Gema(s), mas não é obrigatório!
   


3. Crash Bandicoot 1

O jogo Crash Bandicoot 1, foi o primeiro jogo a ser lançado de todos os outros Crash Bandicoot. O jogo nem é tão fácil, mas nem tão díficil!

4. vida de inseto
  

A Bug's Life é um jogo eletrônico baseada no filme da Disney/Pixar "Vida de inseto". O jogo foi lançado entre 1998 e 1999 em diversos sistemas. Nele, você enfrenta várias situações igualzinho ao filme.
Informações tecnicas

Título..............: A bug's life
Plataforma..........: Playstation 1
Gênero..............: Aventura
Tamanho.............: 480MB
Formato Imagem......: BIN
Frequência..........: NTSC
Idioma(s)...........: Inglês


Fotos


 5. Tarzan



Sim, aquele que tem aquelas moedinhas e bananas espalhadas pelas fases.
Porque estou falando desse jogo? Bom, apesar de não ter tido grande destaque como outros jogos do mesmo gênero, Tarzan traz consigo uma serie de qualidades que, no mínimo, são notáveis.
Comecemos pelo gráfi
co que são muito bem elaborados. O jogo todo é em 2d, e vez ou outra temos uma virada de câmera esperta que tira a monotonia do jogo. As cg's antes das fases dão um charme a mais no jogo, sendo que, apos assisti-las você começa a jogar de onde elas pararam. 


     
 
Vamos então aos itens..
Nesse jogo a variedade de itens é beem limitada. Você tem as bananas para curar seu HP, umas frutinhas amarelas para aumentar o Max HP, moedas que ao final da fase podem lhe dar vida extra, dois tipos de frutas para ataque (Roxa e vermelha), a lança, partes de um desenho de macaco (no total 4 espalhados pela fase) que juntos lhe garantem a fase bônus e as letras que constituem o nome Tarzan (também espalhadas pelas fases.
Ataques..
Você tem duas opções de ataques: as frutinhas ou a lança.

As frutinhas amarelas são infinitas e podem ser disparadas a qualquer momento, já os outros tipos devem ser pegas no decorrer das fases e tem seu numero limitado.
A lança pode ser obtida em quase todas as fases e seu ataque é bem curto.

Além de Tarzan..
Tarzan é um jogo super baseado na famosa historia da Disney. Nele além de Tarzan a fases em que se pode controlar outros personagens.. tipo a Jane.

Enfim, apesar de ser um jogo antigo, vale a pena dar uma olhada. Especialmente se você é fã do desenho.


6. Spider Man


Jogos do Homem-Aranha eram notoriamente horríveis até este veio ao redor do ano 2000. O primeiro jogo que realmente conseguiu capturar moveset Spidey e competências, tornou-se um hit instantâneo. Uma grande história envolvendo Doc Ock e os simbiontes é o pano de fundo para nível após nível de webslinging ação. 

         

Jogos do Homem-Aranha eram notoriamente horríveis até este veio ao redor do ano 2000. O primeiro jogo que realmente conseguiu capturar moveset Spidey e competências, tornou-se um hit instantâneo. Uma grande história envolvendo Doc Ock e os simbiontes é o pano de fundo para nível após nível de webslinging ação. Os gráficos poligonais em 3D pode parecer datado pelos padrões de hoje, mas este foi o melhor jogo de super-herói feito em 2000. Eu ainda tenho um ponto macio em meu coração para o chefe / a Carnificina Doc Ock final.

7. Resident Evil


ps17

Apesar de Resident Evil 5 mais focado na ação e tiro africanos infectados na cabeça, o primeiro Resident Evil para PS1 centrou-se na atmosfera e assusta mais do que tudo. Os controles desajeitados e ângulos de câmera fixa, na verdade ajudou a fazer a creepier jogo, aqui está esperando o jogo Resident Evil próximo da Capcom vai voltar ao básico.

8. Toy Story 2


Toy Story 2 para o final de PlayStation 1 do sistema. Temos que ser o 'ol Space Ranger, no resgate de seu amigo Howdy. Agora, o que é mais divertido do que jogar ao redor da cidade, e nós é menor do que qualquer coisa? Segundo a nenhuns.
 


Temos a oportunidade de conhecer outros brinquedos, um deles, cuja tarefa é levar as fichas que laboriosamente recolher, por sinal. Tomado por um preço simbólico.
 



Às vezes a fantasia é fora de lógica. Ou o quê. Mas eles tinham um monte de diversão, que, ironicamente, não precisa de lógica para ser compreendido.

9. Aladdin in Nasira’s Revenge

                                                                   PS1   Aladdin in Nasiras Revenge games ps1
Jafar, o imperador do mal do filme de animação da Disney Aladdin, é seguramente fora do caminho ... ou é ele? Irmã de Jafar, o Nasira traiçoeiro, tem um plano para trazê-lo de volta da beira da eternidade, mas primeiro ela deve recolher os artefatos necessários para seu trabalho de feitiçaria. 

          

Enquanto jogando como Aladdin, Jasmine e Abu interesse amoroso por vários níveis de 3-D neste jogo de aventura de plataforma estilo, seu objetivo é fazer com que os objetos antes Nasira faz, assim, frustrar o seu plano.

10. Rei Leão

simba

Animações fluidas

Lançado em dezembro de 1994 para diversos consoles, o game da Virgin Interactive teve suas versões mais lendárias no PC, SNES e Mega Drive. O que chama a atenção, a princípio, são os gráficos, belíssimos, que seguem à risca o estilo do filme.
As animações também não fazem feio, com sprites fluidos. Tanto os cenários quanto os personagens foram desenhados pelos animadores do Walt Disney Feature Animation.O som também era de qualidade, com adaptações em gloriosos 16-bits das canções do filme.
É uma saraivada de beeps, bleeps e bloops em MIDI, mas respeitando as boas composições da animação em um formato mais limitado. A versão de Mega-Drive tinha um som notoriamente inferior, com alguns vocais de fundo a menos, se comparada à versão de SNES e PC.

Mais tarde os 10 menlhores jogos PLAY 2

Um comentário:

Total de visualizações de página