Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resistance 3 mostra uma humanidade que luta para não ser extinta

Img_normal


Em um novo post no blog oficial do PlayStation, foram revelados mais detalhes de Resistance 3, FPS da Insomniac Games que deve ser lançado no dia 6 de setembro. O game tem como foco um mundo quase devastado pelos ataques dos Chimeras, e uma humanidade à beira da extinção. A esperança, porém, está em Nova York, local onde se desenrola um plano que pode salvar a todos.

O protagonista Joseph Capelli é bem diferente dos militares vistos nas versões anteriores. Para ele, o mais importante é sobreviver e garantir o bem-estar de sua família, não salvar o mundo. Tal mudança de direção permitiu também uma alteração na dinâmica do game, que adota táticas de guerrilha e conta com movimentos bem mais estratégicos.

Chimeras franco-atiradoras são uma das principais adições ao rol de inimigos, e constituem uma ameaça constante durante a viagem que atravessa os Estados Unidos. Plantas alienígenas também estão entre as novidades, bem como novas versões de inimigos já conhecidos. Os humanos também contam com novos artifícios. Agora, é possível carregar mais de duas armas ao mesmo tempo, e os equipamentos de sempre aparecem em versões remodeladas.

O modo multiplayer terá suporte para até oito jogadores e se passará em cenários bem característicos, inspirados em paisagens reais ao redor do mundo. Resistance 3 contará o famoso “mata-mata” e também com modos que possuem objetivos específicos, ainda não divulgados. Opções de personalização também fazem parte do pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página