Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Konami anuncia PES 2012 para o terceiro trimestre



Por essa ninguém esperava... Tudo bem, todo mundo já sabia, mas agora é oficial, a Konami finalmente revelou Pro Evolution Soccer 2012 e já trouxe várias novidades sobre a nova edição da popular franquia de jogos de futebol.


O título terá edições para PC, PSP, PS2, PS3, Wii e Xbox 360. De acordo com o Shingo “Seabass” Takatsuka — produtor criativo da série — a versão deste ano terá um foco muito maior no jogo em equipe e como os atletas interagem com e sem a bola.

Para tanto os desenvolvedores criaram um novo sistema de inteligência artificial. Assim, os companheiros de ataque vão de fato ajudar quem está com a bola, se movimento e oferecendo alternativas de passe ao mesmo tempo em que abrem espaços na defensiva adversária.

Img_normalO esquema de seleção de jogadores também foi retrabalhado e permitirá que você escolha qualquer atleta no campo a qualquer momento. Além disso, as disputas estão mais “viris” e a força será crucial para ganhar aquela bola dividia com o zagueiro.
 

As novidades também incluem novas animações, efeitos de iluminação e maior variedade de movimentações sem a bola. Além disso, o esquema de personalização táctica também recebe algumas melhorias.

Seabass afirma que todas essas mudanças foram introduzidas justamente para coibir as infames jogadas em que um atleta corria desesperadamente pelo campo inteiro driblando metade da equipe adversária. O produtor criativo de PES também reforçou que a série segue com as licenças exclusivas da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página