Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Grand Chase Season 3

                                                             Elesis: a guerreira




Elesis agora não esconde mais sua beleza por trás de armaduras imperfuráveis.Nas novas imagens da espadachim e da Cavaleira, ela mostra estar mais forte e revela suas expressões de guerreira.A mudança nas habilidades de Elesis dividiu os jogadores para muitos,como Filipe,a habilidade´´perfurar``,removida na reestruturação, Vai fazer falta para outros,ela está mais ágil e com movimentos mais precisos: ´´Em vez de literalmente perfurar o chão, lançando faíscas no oponente agora ela gira sua lamça e atinge com força o solo, levantando quem estiver na área.

Suas posições de ataque e defesa foram levemente modificadas,assim como o provocar e o agarrão. A Cavaleira tem novos combos, que podem se parecer com os antigos, mas têm duração e danos diferentes. A segunda habilidade´´Lança giratória`` e a terceira ´´Lança de fogo `` continuam com a mesma mecânica. O destaque fica por conta dos efeitos de animação, que foram aprimorados.

A bravura em punho

A KOG fez mudanças bastantes significativas na árvore de talentos da espadachim, alterando e adicionando combos, hablidades e buffs. A primeira sequência de combos ´´investida``, ´´Ataque duplo Aéreo`` e ´´combo aéreo Nv.2``, continua com a mesma jogabilidade. Já a segunda foi totalmente descartada. Isso significa que combos como ´´cambalhota`` e ´´ combo iferior`` não estão mais disponiveis.
 
 
Alem do combo básico,outros quatros talentos foram preservados: ´´Critico``, ´´Ataque Duplo``, ´´Corrida`` e ´´Pulo com Ataque`` também continua na AT da Elesis, mas sem o terceiro nivel. Os combos ´´Com Giro `` e o ´´combo Veloz`` deixam de fazer parte da Árvore de talentos.Para substituir as técnicas descartadas, entram três Talentos Básicos para Elesis.O primeiro, ´´Ataque Direto*``, permite que a guerreira cause dano e derrube o oponente. O ´´Passo falso``, faz com que ela finja recuar, mas permite um ataque rápido ao inimigo.

Já ´´Dominação`` e um golpe que causa status negativos (debuff) ao oponente, deixando-o vulnerável por alguns segundos. Enquanto um pronto de exclamação estiver sobre o inimigo, o debuff estará ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página