Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

1° dia de Brasil Games Show!

Começou hoje o Brasil Game Show, a maior feira de games do país, que acontece neste final de semana, dias 20 e 21 de novembro. A expectativa do evento é que 30 mil pessoas circulem nas instalações de 8 mil metros quadrados do Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro. Eu, Kamilla Fernandes, fui ao evento conferir tudo de pertinho em nome do Baixaki Jogos, e vou trazer tudo que rolou, e ainda vai rolar na feira, para vocês! Infelizmente, a internet nos auditórios onde ocorreram as palestras e debates não estava funcionando, por isso não foi possível fazer a cobertura em tempo real. Mas tudo foi registrado para que vocês não percam nada do que rolou.



O evento estava realmente cheio. Logo no começo da tarde era quase impossível se locomover de um stand ao outro. As filas para conferir os jogos e para se inscrever nas palestras estavam gigantescas, mas os gamers aguentaram firme para não perder a oportunidade de estar perto de suas desenvolvedoras favoritas, conferindo os títulos que tanto apreciam.
Os adolescentes e jovens dominaram o cenário, porém muitas famílias e crianças estavam presentes, se divertindo no local. A programação era intensa: palestra após palestra, campeonatos acontecendo em todos os lugares ao mesmo tempo, e muitas atrações paralelas para não deixar ninguém parado.
Logo na entrada, para ter acesso à feira, os visitantes passavam por um túnel do tempo dos videogames que mostravam consoles desde a primeira geração. Era comum ouvir os comentários dos mais novos perguntando: o que é isso? E os mais velhos empolgados, dizendo: Nossa eu tinha um desse quando era criança!
Confira a seguir algumas fotos do que rolou hoje, e continuem ligados, pois as novidades não param por aqui!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página