Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Novo Mortal Kombat estará disponível na Brasil Game Show

Quem comparecer ao Brasil Game Show, que acontece nos dias 20 e 21 deste mês no Rio de Janeiro, poderá jogar uma demonstração exclusiva do novo Mortal Kombat . Isso porque Hector Sanchez, produtor do game, estará presente no evento e dará uma pequena prévia do que poderemos esperar do jogo.
As apresentações da demo serão feitas em apenas dois momentos: no sábado a partir das 14h e no domingo às 18h. Além disso, Sanchez estará dando autógrafos e tirando fotos com fãs.
A nona versão do game de luta estrelado por Scorpion e Sub-Zero está sendo desenvolvido NetherRealm Studios para Playstation 3 e Xbox 360. A expectativa sobre o lançamento é grande, já que a estreia da franquia na nova geração de consoles é também uma tentativa de resgate das origens da série.
A Warner Bros., distribuidora do novo Mortal Kombat, também exibirá durante o BGS prévias de jogos exclusivos que ainda não chegaram às lojas, comoF.E.A.R 3,Need for Speed: Hot Pursuit,EA Sports MMA  e Harry Potter and the Deathly Hallows - part 1. Além disso, o novo Medal of Honor e FIFA 11 também poderão ser jogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página