Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

[ATUALIZADO] Modern Warfare 3: com novo modo sobrevivência e sem campanha cooperativa

Img_normal
A avalanche de informações sobre Call of Duty: Modern Warfare 3 não para desde que a Infinity Ward e a Activision confirmaram o desenvolvimento do game. A mais recente notícia em relação ao FPS é sobre o Survival Mode, que teve algumas especificações detalhadas pelo jornal americano USA Today.

De acordo com o periódico, o modo fará parte do Special Ops e trará missões extras que devem ser realizadas fora da campanha principal. A novidade terá um sistema para rankings e criação de partidas além de mapas multiplayer voltados para a sobrevivência.

Um dos cenários apresentados é o Dome, que leva o jogador a uma espécie de bunker em que é preciso resistir às sucessivas investidas inimigos. A publicação descreve que, a partir de determinado momento, é possível comprar uma metralhadora montada para facilitar o combate. Em compensação, também é preciso evitar os ataques suicidas do adversário.

Img_normal

Para o estrategista criativo da Infinity Ward, Robert Bowling, a adição foi pensada exatamente como forma de desafiar os usuários. Segundo ele, o modo Survival serve para testar estratégias e fazer com que múltiplas táticas sejam adotadas.

Além disso, Bowling afirmou que Call of Duty: Modern Warfare 3 não terá uma campanha cooperativa. De acordo com uma mensagem publicada em sua conta no Twitter, as missões co-op estarão dentro do modo Special Ops, além das já tradicionais partidas em equipe.

[Atualizado]

Pré-venda nacional

A Activision anunciou que o game estará em pré-venda no Brasil ao preço de R$ 200. A compra antecipada já está disponível na rede de lojas FNAC, com previsão de lançamento para o dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página