Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011



Aparentemente, “um número muito pequeno de donos de Xbox 360” pode experimentar problemas na leitura de discos em razão de uma nova atualização da firmware do console. Embora não tenha sido liberada ainda para o público, o erro foi reportado por um grupo de testadores Beta. O problema foi identificado pelo suporte da Microsoft, o qual afirmou que a firmware não trabalha corretamente com alguns drives de DVD.

Mas a coisa fica mais interessante. De acordo com um email enviado pela Xbox Costumer Suport, o problema com a firmware é detectável a partir da Xbox LIVE, de forma que, caso algum aparelho trave com a nova atualização, o sujeito “azarado” ganhará um novo Xbox 360 S com 250 GB e um ano de jogatina online gratuita.

A atualização para a Xbox LIVE é esperada para amanhã em algumas regiões. Entretanto, ao contrário do que se pensava, a atualização não tem apenas funções “antipirataria”, mas também deve acrescentar 1GB para a capacidade de gravação em disco.

De qualquer forma, agora você já sabe: um problema de travamento relacionado à nova firmware não é necessariamente algo ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página