Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget

Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os 10 Melhores jogos para PC




1.Grand chase
 

Grand Chase é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio e Zero e Rey. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia. O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

   

Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

2.Counter-Strike

Counter-Strike


Counter-Strike (mais conhecido como CS), um dos títulos mais jogados de todos os tempos, coloca os jogadores na pele de dois times: de um lado, terroristas sequestrando reféns, plantando bombas e perseguindo celebridades, do outro, os contra-terroristas, policiais que devem impedir a ação dos criminosos antes que seja tarde demais.

O jogo, que foi febre nas lan-houses de todo o mundo e fez muito sucesso no Brasil durante muitos anos, tem agora sua comercialização e distribuição proibidas pela legislação brasileira, devido à violência que implica, enquadrando-se em um caso similar ao de Bully.






 3. Combat Arms

 

Combat Arms é uma interessante mistura entre fps e MMO gratuito com diversas possibildades de personalização(tanto nas armas quanto no visual dos personagens) e também um mercado “in-game”. Com um andamento bem ao estilo arcade, Combat Arms oferece suporte para até 16 jogadores simultâneos (portanto, nada de batalhas épicas).


A lei máxima em Combat Arms é mesmo a personalização, isso desde o visual do personagem até a compra e disposição das armas. Em relação a estas, vale dizer que comprar não seria o termo mais apropriado, já que, na realidade, a coisa toda funciona mais como um aluguel; paga-se para permanecer com uma determinada arma.

Entretanto, antes de sair comprando qualquer coisa, deve-se juntar uma quantidade suficiente de GPs, que são a moeda corrente do jogo. Para tanto, é necessário ser bem sucedido nas missões — quanto mais corpos deixados para trás, melhor o arsenal.

As armas de Combat Arms são as mesmas que se pode ver em praticamente qualquer fps contemporâneo que se jogue. São os tradicionais rifles (sim, a AK-47 está presente), pistolas e submetralhadoras. Além destas, também estarão disponíveis itens de proteção, tais como capacetes e coletes e também acessórios para as armas (silenciadores, miras telescópicas, etc.); tudo personalizável.
4.Need for Speed World

Need for Speed World

A proposta central de World é oferecer corridas alucinantes com base em dois clássicos da série: Most Wanted e Carbon. As cidades de Rockport e Palmont City foram juntadas para que os gamers possam correr em uma ampla área. Os circuitos noturnos de Carbon viraram diurnos e até oito jogadores podem
embarcar em uma etapa.



O foco, obviamente, está na jogabilidade online. Carros licenciados auxiliam no impacto gerado pela atmosfera de competição entre gamers, e os famosos "power-ups" — itens que geram efeitos benéficos e temporários — formam uma adição peculiar. Alguns exemplos são uma espécie de imã, chamado Traffic Magnet, que suga todo o tráfego, turbos temporários, fuga da polícia e até mesmo uma volta a mais.
 

World é um game prático, direcionado a quem gosta de competir sem grandes preocupações com controles avançados. Para os vencedores, a recompensa assume a forma de pontos de reputação e, é claro, dinheiro que pode ser gasto em peças para os veículos. É possível fazer mudanças que influenciarão até mesmo no controle do carro.

Enquanto isso, os pontos de reputação elevam o nível do corredor e uma nova habilidade pode ser escolhida, como mais resistência a danos e efeitos hostis ou tempo adicional de uso de óxido nitroso (NOS, ou simplesmente nitro).

5. Point Blank

 Point Blank

Sinta seu mouse virar uma arma no mais novo e realista FPS do Brasil.Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?

Mais destrutivo do que nunca!

Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.


Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você fica na arma escolhida.

6.Pro Evolution Soccer 2011

 Pro Evolution Soccer 2011


A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.


Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.

7. San Andreas: Mutipleiar

Em Grand Theft Auto: San Andreas, o jogador encarna Carl Johnson, um criminoso que vive em um bairro pobre de Los Santos, cidade que faz parte da metrópole San Andreas. Além de Los Santos, San Andreas é formada por San Fierro e Las Venturas, cada uma delas representando uma cidade existente no mundo real.

Los Santos é Los Angeles, San Fierro, San Francisco, e Las Venturas representa Las Vegas. Com o tempo as outras cidades do game vão sendo destravadas, e o usuário vai tendo acesso a mais e mais ferramentas incríveis.
Jogue GTA: San Andreas com os seus amigos!
O jogo é o sexto de uma série que, desde a primeira edição, lançada em 1997, tem extremo sucesso entre jogadores de todas as plataformas pelas quais passa. É difícil encontrar hoje um fã de games que não tenha permanecido horas em frente de seu console favorito, deliciando-se nos gráficos arrojados e missões ousadas deste incrível game. A única crítica que sempre foi unânime para o jogo era: “pena que não há multiplayer!”.

Não tinha! Agora basta instalar San Andreas: Multiplayer e começar a atirar e roubar carros online. Basicamente, o funcionamento de SA:MP é o mesmo que o de Vice City: Multiplayer, porém a versão para GTA-SA é mais completa, oferecendo online quase todas as funcionalidades que o game offline traz, enquanto a versão para o game anterior oferecia apenas deathmatch.
  
Quem sempre curtiu GTA mas achava as missões muito fáceis e tinha desejo de aventurar-se daquela maneira contra outros jogadores, não pode deixar de baixar esta modificação genial para um dos games de maior sucesso dos últimos 10 anos.

8. Brasfoot

Brasfoot 2011

Brasfoot é o jogo brasileiro do estilo manager de extremo sucesso. Baseado no clássico Elifoot, aqui você assume uma equipe da quarta divisão que, entre compras e vendas de jogadores, administração de táticas e participações em jogos, luta para permanecer nas duas primeiras posições dos campeonatos nacionais. Isso garante seu acesso à divisão superior no ano seguinte e multiplica os ganhos da sua equipe.

Camisa dos jogadores personalizada.  
Se você é fã de jogos manager de futebol, mas ainda não conhece a série, não deixe de conferir o game. Ele não somente é o primeiro como também é o jogo nacional de maior sucesso do gênero. Isso implica em um jogo 100% em português e totalmente livre de traduções estranhas.

Seu nível de qualidade é extremamente parecido com o do Elifoot, mas aqui as disputas são focadas no Campeonato Brasileiro. Estatísticas dos times, camisa das seleções, preço dos jogadores e muitos outros dados são atualizados a cada ano. Portanto, a simulação de Brasfoot está muito mais próxima da realidade do que você imagina.


Embora a mecânica e a jogabilidade do jogo continuem extremamente parecidas, a versão 2011 do Brasfoot passou por melhorias em todas as áreas. Para começar, as equipes do game e os nomes dos jogadores foram novamente atualizados, dando ao game aquele ar de nova temporada.

Novos campeonatos como a Recopa Sul-americana e Europeia foram adicionados, aumentando as chances do seu time se tornar campeão. Diversas mudanças visuais também foram feitas. A maior delas é vista no momento da escalação do seu time, agora você confere a camisa dos jogadores em campo.

9. The Sims 3



O primeiro jogo da série The Sims, quando lançado, foi um sucesso quase que imediato. Logo em seguida, o seu sucessor — The Sims 2 — vendeu mais ainda e conquistou junto uma quantidade enorme de fãs ao redor de todo o mundo. Agora, com o The Sims 3, com certeza não podia ser diferente, já que o jogo é um sucesso desde o seu lançamento.



The Sims 3 abre fronteiras e quebra barreiras impostas anteriormente nos outros games da série, permitindo que o jogador tenha liberdade de andar por toda a vizinhança e explorar como quiser, visitando os seus vizinhos e cumprindo objetivos. A personalidade, um dos principais fatores do novo jogo, permite que Sims únicos sejam criados e torne o jogo muito mais emocionante.


10. Tibia


Tibia 8.75

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.


Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade. Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.

Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Neste mundo você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens. Embora isso seja comum nos dias de hoje, esse foi um dos primeiros jogos a trazer um sistema de classes distintas para o jogador optar quando atinge certo nível de experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página