Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capcom espera que novo Resident Evil venda mais de 2,5 milhões de unidades



Resident Evil é uma das maiores franquias da atual geração – e a Capcom sabe disso, tanto que a desenvolvedora já se mostra confiante quanto ao sucesso de Operation Raccoon City, o próximo título dos zumbis. Em uma conferência para seus investidores, o estúdio afirmou que espera que o novo jogo venda algo próximo das 2,5 milhões de unidades.
Para ter uma ideia do quanto isso significa, outro lançamento futuro com muita expectativa, Street Fighter X Tekken tem a projeção de “apenas” 2 milhões de cópias, enquanto Dragon's Dogma fica na casa do 1,5 milhão. De fato, os mortos-vivos ainda estão em alta.
Resident Evil: Operation Raccoon City chega ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC no inverno norte-americano, ou seja, nos três últimos meses de 2011. Embora tenhamos um retorno à icônica cidade, as imagens e vídeos divulgados até agora mostram que o game terá muito mais elementos de ação do que de sobrevivência – algo que preocupa os fãs mais conservadores.

2 comentários:

  1. Resident perdeu a graça qnd os zumbis começaram a ficar super inteligente :/, era bem melhor antes, mas vamos ver esse né...
    http://www.iliketeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página