Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Edição “East”.

Por Fábio Cabrera

O PAX, ou Penny Arcade Expo, realizará nesse fim de semana (de 11 a 13 de março) sua segunda edição “East”, em Boston. O PAX foi criado em 2004, em Washington, e realiza anualmente o festival destinado a apresentar novidades no mundo dos games. Além de atrações musicais do mundo dos games, o PAX East 2011 trará diversas novidades, principalmente os lançamentos mais esperados dos fãs.

Segundo o G4tv, a Ubisoft reservou muitas novidades para seus fãs no Boston Convention and Exhibition Center (BCEC), palco do evento. Entre os títulos, está o aguardado Child of Eden, para Kinect. O game, criado por Tetsuya Mizuguchi, mestre em fusões entre games e música (Space Channel 5, Lumines), é um shooter, lotado de efeitos luminosos e embalado por música eletrônica, utilizando a inovadora tecnologia do Kinect. O público conhecerá também a primeira demo pública do polêmico Call of Juarez: The Cartel. A Ubisoft mostrará também a continuação do game de assuntos maduros Beyond Good and Evil HD, além de Outland e Might & Magic Clash of Heroes.

De acordo com site Gamers hell, os gamers poderão desfrutar também do recém lançado (no Japão) Nintendo 3DS. Jogadores saudosos poderão experimentar Zelda: Ocarina of Time em 3D, além de conhecer Resident Evil: The Mercenaries 3D, Super Street Fighter IV 3D e Lego Star Wars III: The Clone Wars. Além de jogar, o público terá atrações musicais do mundo dos games, como Coulton, MC Frontalot, Metroid Metal, Paul and Storm, The Protomen, e a the Video Game Orchestra. O site G4tv fará a cobertura completa do evento. Nada como um fim de semana inspirado nos games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página