Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bomba: Kratos pode estar em novo Mortal Kombat

Img_normal 
 Parem as máquinas! Se suas expectativa em torno do lançamento do novo Mortal Kombat, eis uma notícia que vai levar o hype às alturas: Kratos pode fazer parte do elenco de lutadores do torneio.
Após uma série de rumores em fóruns e sites de toda a internet, eis que David Jaffe, criador das séries God of War e Twisted Metal, comentou toda a história em sua conta no Twitter. Segundo ele, o perfil do Deus da Guerra encaixa-se perfeitamente no universo de Mortal Kombat. As mensagens, entretanto, foram apagadas.
Isso não impediu que milhares de usuários as lessem. Nelas, Jaffe ressalva que Kratos não poderia ser utilizado durante o modo história. Além disso, ele estaria disponível somente na versão para Playstation 3. O criador do anti-herói não comentou qual seria o lutador exclusivo do Xbox 360 – ou se existiria algum. Ainda assim, já começamos a imaginar quais seriam os Fatalities do personagem.
É válido lembrar que esta não seria a primeira participação especial do Fantasma Espartano em jogos de luta. No ano passado, Kratos já mostrou ser bom de guerra também no PSP, quando demonstrou sua ira em SoulCalibur: Broken Destiny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página