Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Anunciado Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games




A SEGA acaba de anunciar Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games para os consoles da Nintendo Wii e 3DS — conforme alguns já suspeitavam há algum tempo que poderia ocorrer.
O jogo incluirá esportes como futebol e também eventos equestres, assim como outros fortemente associados às Olimpíadas — como atletismo, esportes aquáticos variados e tênis de mesa. Segundo a SEGA, as novas inclusões vão “certamente propiciar competições ainda mais acirradas entre amigos e familiares, tanto no modo single player quanto no multiplayer”.
Também foi incluído todo um novo rol de “Dream Events”, o que inclui fases características de Mario e Sonic localizadas nas Olimpíadas de Londres. No total, o jogo conterá mais de 50 eventos olímpicos, todos disponíveis para partidas single e multiplayer.
A título de curiosidade, o release de imprensa da publicadora ainda acrescenta que a franquia já vendeu mais de 19 milhões de unidades. “Mario e Sonic formara uma parceria de sucesso fenomenal, e nós estamos orgulhosos por recriar essa experiência novamente com a Nintendo e a ISM para os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres”, comenta o chefão da SEGA na América e na Europa, Naoya Tsurumi.

Img_normal


E ele continua: “é realmente estimulante poder desenvolver softwares de entretenimento baseados nos Jogos Olímpicos, e também colocar Sonic e Mario como parte desse evento histórico”.
Ou, conforme colocou o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime,  “Esses jogos colocam juntos dois dos personagens mais amados da história da indústria dos video games”. Fils-Aime conclui: “Como veteranos tantos dos video games quanto das Olimpíadas, eles desembarcarão em Londres para trazer diversão e atividades desportivas competitivas que amigos e familiares podem desfrutar juntos”.
Enfim, afora a “rasgação” de seda, não muito mais foi dito. Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games permanece sem uma data de lançamento definida. Aguarde novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página